Abertura do Parque das Itoupavas depende de entrega dos postes de iluminação

Foto: Terra Arquitetura/Divulgação.

Previsto para ser entregue até o início de setembro, o Parque das Itoupavas não tem data para ser liberado. Isso porque a empresa responsável pelos postes de iluminação atrasou a entrega.

A promessa é que o material chegue até o dia 15 de setembro, mas a Secretaria de Turismo, responsável pelo parque, prefere cautela com datas, após tantas frustrações.

Com a obra do Complexo da Mafisa na BR 470, o parque ficou abaixo e próximo da rodovia. Apesar da proximidade, o secretário de Turismo, Marcelo Gurel, não vê problemas com a segurança.

Segundo o secretário, assim que o material chegar serão realizados os serviços de jardinagem e colocação de paver. A previsão é que esse trabalho dure em torno de uma semana.

O projeto do parque foi elaborado em 1994 e a obra começou em 2016.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”