Abertos os envelopes das empresas interessadas em instalar lombadas eletrônicas em Blumenau

Cinco empresas estiveram reunidas na Sala de Licitações da PMB. (Augusto Ittner/RNR)

Foram abertos na tarde desta terça-feira os envelopes das empresas interessadas em implantar as lombadas eletrônicas em Blumenau. Das cinco que participaram do processo, a que teve o menor custo apontado foi a Focalle, com valor de R$1,66 milhão. 

A partir de agora, o processo vai para uma diretoria para avaliação, o que deve demorar aproximadamente quarenta e oito horas. Depois, as outras empresas que participaram da licitação têm cinco dias para recorrer. O presidente da comissão de licitação, Fábio Weignant, explica que esta não é uma decisão final e que a empresa vencedora do processo ainda não foi definida.

A partir da assinatura da ordem de serviço, a empresa responsável pela implantação das lombadas eletrônicas em Blumenau terá cento e vinte dias para realizar a instalação de todas. No total serão vinte e um equipamentos. Segundo a Prefeitura de Blumenau, as primeiras vias a receber as lombadas serão Rua das Missões, Bahia e Via Expressa.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”