Aberto novo cadastro para recebimento dos Kits Alimentação Escolar

Foto: Divulgação PMB

A Secretaria de Educação abriu nesta segunda-feira (29), um novo cadastro para os alunos que não se inscreveram e tem interesse em receber o Kit Alimentação Escolar. O cadastro pode ser feito no site da Prefeitura por meio do link https://www.blumenau.sc.gov.br/kitalimentacao até o próximo domingo (05).

Em abril a adesão foi de aproximadamente 14 mil crianças e adolescentes inscritos. Porém, devido ao cenário da Covid-19 em Blumenau e o não retorno das aulas presenciais dentro dos próximos meses, o município optou por ampliar o benefício.

Os Kits são compostos por produtos provenientes da agricultura familiar, base seca e máscara de proteção e as entregas devem iniciar no início de agosto. As famílias que já realizaram o cadastro ou que fazem parte do Programa Bolsa Família, não necessitam se cadastrar novamente.

Até agora foram distribuídas 120 toneladas de produtos da agricultura familiar e cerca de 95 de alimentos de base seca, totalizando aproximadamente 215 toneladas de alimentos. O cronograma de entrega será definido nos próximos dias.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.