Abertas matrículas de programas para idosos da Fundação Pró-Família

A partir desta quarta-feira, 15, a Fundação Pró-Família recebe matrículas das pessoas com mais de 60 anos que desejam participar das atividades que serão oferecidas em 2014. Para se inscrever, basta que o idoso compareça ao prédio da Fundação, que fica na rua Itapiranga, no bairro da Velha.

Os interessados devem levar cópia da identidade, do CPF, comprovante de residência, atestado de saúde, uma foto em tamanho 3×4 e também de telefones de contato de ao menos três familiares ou pessoas de referência. O horário de atendimento para os idosos será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”