Abel Ribeiro deixa o Metropolitano após empate com Pelotas

O técnico Abel Ribeiro anunciou neste domingo que não é mais treinador do Metropolitano. O comunicado foi feito durante entrevista coletiva logo após o final da partida contra o Pelotas, que terminou empatada em 2 a 2.

A diretoria do clube busca agora um substituto. Segundo informou o presidente Marcelo Gerog, pelo mesmo neste primeiro momento não há nenhum nome cogitado entre os dirigentes para comandar o time.

O técnico Abel Ribeiro foi o mais criticado pela torcida após o jogo contra o Pelotas. O Metropolitano voltou a não jogar bem e encontrou dificuldades para sair com o empate. O Pelotas sempre esteve na frente do placar. Marcou com os gols com Éber e Jeferson enquanto Carlos Alberto e Leandro Neto trataram de empatar a partida.

A classificação do Grupo 8 tem o Londrina líder com 12 pontos. O Penapolense é o segundo colocado com 5. Metropolitano tem 4 em terceiro. Pelotas, com 3 pontos, e Boa Vista, com 2, completam a classificação do grupo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”