Abel Ribeiro aposta em trabalho e união para retirar o Metropolitano da zona do rebaixamento

Foto: Sidnei Batista

A diretoria do Metropolitano apresentou na manhã desta terça-feira (5), o novo treinador. Abel Ribeiro vai estrear na equipe no jogo do próximo sábado, às 17h, contra o Criciúma no Sul do Estado.

O trabalho realizado pelo treinador entre 2013 e 2014, quando comandou a equipe blumenauense, foi o que motivou a diretoria a contrata-lo. Durante a apresentação, o treinador comentou a situação do time no Campeonato Catarinense e afirmou que com trabalho e união é possível deixar a zona do rebaixamento.

O Metropolitano está na nona colocação com três pontos. Disputou seis jogos, empatou três e perdeu três. É o time que menos marcou gols, dois até agora, e tem a defesa mais vazada, com 11 gols sofridos, ao lado do Tubarão, lanterna da competição com dois pontos.

Confira o que disse o treinador na apresentação desta terça-feira.

 

Além do novo treinador, os dirigentes apresentaram o ex-jogador Rafael Schmitz como novo diretor de futebol. Ano passado ele chegou a jogar pelo Metropolitano na Série B do catarinense.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”