Abastecimento de água começa a ser normalizado

Em algumas localidades água não chega desde domingo. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

O abastecimento de água começa a ser normalizado em Blumenau. Os últimos reparos na Estação de Tratamento da Rua Bahia, a ETA II, foram realizados no final da tarde desta terça-feira. À noite, a estação começou a operar com 100% de sua capacidade.

Segundo informou o gerente de Operações do Samae, Vilson Corrêa, é possível que nas regiões mais altas a normalização aconteça durante a manhã de hoje.

Outros casos pontuais geraram falta de água em algumas localidades como no Loteamento Morel, no Testo Salto, onde um caminhão pipa vai auxiliar no abastecimento. Na Rua Bernardo Scheidemantel houve o rompimento da rede devido a uma obra de drenagem. O Samae trabalha no local.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”