“A greve continua firme e forte”, afirma presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Blumenau

Por conta da enchente dos últimos dois dias, o Sindicato dos Servidores Públicos de Blumenau, o Sintraseb, liberou os grevistas que atuam nas Estratégias de Saúde da Família (ESF) e Ambulatórios Gerais (AG) para atuar no trabalho junto à comunidade. Já nesta terça-feira, a categoria retornou à praça em frente à prefeitura para continuar a greve.

“Tínhamos medo, com essa situação de enchente, que o governo poderia utilizar desculpas da tragédia para não nos repor as perdas salariais. Mas Deus em Blumenau foi muito grato, muito generoso consco, atingindo apenas algumas ruas, o que é normal em qualquer enxurrada de verão”, afirmou a coordenadora do sindicato, Sueli Sílvia Adriano.

Nesta quarta-feira, dia 11, a greve do funcionalismo público completa três semanas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”