8 mil estudantes de Blumenau iniciam disputas dos Jogos Estudantis da Primavera 2015

Vai acontecer logo mais, às 15h, a abertura oficial da 42ª edição dos Jogos Estudantis da Primavera. Quem nunca participou de alguma disputa em alguma modalidade? O evento vai acontecer no Ginásio do Galegão e as competições em si iniciam amanhã.

Atletismo, badminton, basquetebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol, xadrez, bocha paralímpica, atletismo, tênis de mesa e natação paralímpica são as modalidades. Ufa! Ou seja, muita coisa vai rolar na edição desse ano. A coordenadora do desportivo escolar da secretaria de educação, Beatriz Zipf, explicou que o contexto a principal ideia do evento é promover a integração entre as unidades escolares da nossa cidade.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”