Final de semana violento: dois homens são assassinados, em Blumenau

O primeiro homicídio foi registrado no sábado (20) à tarde. O crime aconteceu na rua Santa Maria, bairro Progresso.
Cayo Alexander Antunes, de 25 anos, foi morto a tiros. Ele foi atingido por oito disparos, pelo menos.

A vítima era ex-detento do Presídio de Blumenau. Ele estava em liberdade desde o fim do ano passado e tinha histórico de crimes de roubo, boletins de ocorrência por disparo de arma de fogo e posse e tráfico de drogas.

Já o segundo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22), e foi o 13º do ano em Blumenau. Um homem de 44 anos foi assassinado na porta de casa no início desta madrugada. Roberio Cesar Siqueira de Araujo, o “Paulista”, levou quatro tiros na cabeça, no bairro Asilo. De acordo com informações da PM, quatro homens encapuzados praticaram a execução.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”