Blumenau conquista título do JASC 2018

Reprodução: Prefeitura de Blumenau.

Cinco anos depois, Blumenau voltou a conquistar o título de campeã geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A edição deste ano foi realizada em Caçador, no meio-oeste. No total, a delegação blumenauense formada pelas equipes da FMD fez um total de 247 pontos, o que a colocou no topo da classificação. Em segundo, com 40 pontos a menos, ficou Itajaí, com 207, e em terceiro Chapecó, com 158 pontos.

Esse foi o 41º título de Blumenau no JASC. Além do feito de maior campeã da história da competição, no âmbito da rivalidade, Blumenau conseguiu acabar com a série de vitórias de Itajaí que vinha de três títulos consecutivos.

A delegação de Blumenau contou com cerca 400 atletas em 41 modalidades. Em 2019, os Jasc serão realizados no Vale do Itajaí, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”