Reitor da UFSC é encontrado morto em shopping de Florianópolis

Foto: Redes Sociais

O reitor afastado da UFSC, Universidade Federal de Santa Catarina, Luiz Carlos Cancellier, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (02), no Beiramar Shopping, em Florianópolis. De acordo com a assessoria do Shopping, por volta das 10h30 um homem cometeu suicídio, caindo no vão central. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do IGP.

O corpo foi encaminhado ao IML da Capital. Cancellier foi identificado ainda dentro do shopping, pois estava com a carteira de habilitação no bolso da calça. Cancellier estava afastado da instituição por determinação judicial. O reitor e outras seis pessoas chegaram a ser presas no dia 14 de setembro e foram soltas no dia seguinte.

O grupo é investigado na Operação Ouvidos Moucos, da Polícia Federal, que apura desvio de recursos em cursos de Educação a Distância (EaD) oferecidos pelo programa Universidade Aberta no Brasil (UAB) na UFSC.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”