Cinco toneladas de maconha são apreendidas em carreta na BR-101

Foto: Divulgação PRF/SC

Após dois dias de investigações e buscas, as Polícia Civil e Rodoviária Federal com apoio da Receita Federal, apreenderam uma carreta com 5 toneladas de maconha na BR 101, na cidade de Garuva, Norte Catarinense. A droga estava no fundo de uma carga de milho a granel.

O caminhão bi-trem com placas de Palhoça, saiu do Mato Grosso do Sul e tinha como destino para a carga de milho, a cidade de Lauro Muller, na região sul de Santa Catarina. Já a droga possivelmente seria distribuída na Grande Florianópolis de a acordo com a polícia.

O motorista do caminhão, de 35 anos, morador de São Bonifácio/SC, não tinha antecedentes criminais e disse à polícia que não acompanhou o carregamento do veículo e portanto não sabia da droga. Essa foi a maior apreensão de maconha em rodovias catarinenses.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.