Caminhada em alusão ao Novembro Azul é realizada em Blumenau

Foto: Reprodução/Jaime Batista.

Blumenau vai ser sede neste sábado (19), da Caminhada Azul, evento em alusão ao Novembro Azul que destaca o cuidado da saúde do homem. A concentração começa às 8h, em frente à Prefeitura, e às 9h os participantes seguem em direção ao Parque Ramiro Ruediger.

O ponto de chegada no parque terá uma estrutura para receber os participantes da caminhada, que poderão realizar testes e orientações em relação a saúde masculina. Não é necessário realizar inscrição prévia e as primeiras 300 pessoas que comparecerem vão ganhar uma camiseta. As ações promovidas são gratuitas e oferecidas para a população em geral.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e das Políticas de Saúde do Adulto e do Homem, em parceria com a Associação Beneficente dos Militares Estaduais, Associação dos Diabéticos do Vale do Itajaí, Clínica de Saúde dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Santa Catarina, Escola Pública de Trânsito, Furb, Núcleo de Atenção ao Diabético, Propet-Saúde, Renal Vida, Sesc, Seterb, Sociedade Brasileira de Urologia e Uniasselvi.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”