31ª Feira da Amizade contará com novidade gastronômica

Um dos eventos mais tradicionais de Blumenau, que atrai milhares de visitantes, está se aproximando. Nos dias 7, 8 e 9 de junho, o Parque Vila Germânica irá receber a 31ª Feira da Amizade. Neste ano a atração, promovida pela Pró-Família, contará com novidades gastronômicas. Um Buffet com diversos sabores de sopa será servido nas noites de sexta e sábado. No cardápio ainda estarão à disposição do público batata recheada, lanches e também opções como polenta com galinha e a tradicional feijoada. A entrada é gratuita.

Durante os três dias de evento, os expositores vão comercializar diversos itens e produtos. Além disso, várias apresentações serão feitas para animar o público presente. Como nos anos anteriores, o setor 1 será destinado à alimentação, o setor 2 contará com o trabalho dos artesãos, divulgação de serviços e os Clubes de Mães. Já o setor 3 será o local para os brechós e a área de lazer infantil.

Para a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, a expectativa para o evento é positiva. “Como nos outros anos, nós temos certeza que a comunidade blumenauense vai continuar ajudando as entidades socioassistenciais, tornando o evento cada vez mais um sucesso e referência em feira solidária no estado”, afirma. Em 2018, também em três dias de evento, a Feira da Amizade registrou recorde de público, com aproximadamente 48 mil visitantes.

*com informações da Assessoria / PMB

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”