Jovem de 22 anos morre em acidente de trânsito

Foto: Jefferson Santos – Portal NVI

O motociclista André Marques de Oliveira, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (06). O acidente foi por volta das 6h, na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. O jovem conduzia uma moto Honda Hornet 600 cc e caiu na pista em frente à escola Lúcio Esteves.

O corpo da vítima, que morreu na hora, foi arremessado e encontrado a pelo menos 50 metros do veículo. Oliveira já tinha se envolvido em um acidente com óbito em 2014. Ele pilotava uma moto, que bateu contra um carro na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, e a passageira, uma jovem de 17 anos, morreu no hospital em decorrência dos ferimentos.

Blumenau estava há mais de um mês sem mortes no trânsito no perímetro urbano e chega agora a 5 vítimas fatais.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”