22º Cãominhada é cancelada

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime
A Cãominhada, que havia sido remarcada para este sábado, 29 de outubro, foi cancelada. A informação foi confirmada pela Secretaria de Turismo, organizadora do evento. Esta seria a última Cãominhada de 2016. Ela ocorreria no dia 21 de agosto, porém, foi cancelada por conta das previsões de fortes chuvas.

De acordo com a organização, o motivo do cancelamento do evento de sábado  é a proximidade com a data do Desfile Pet, uma das novidades do Magia de Natal deste ano. Ele está programado para o dia 4 de dezembro e reunirá cães com acessórios natalinos coloridos e iluminados. As inscrições devem ser abertas nos próximos dias.

Mas, apesar do cancelamento da Cãominhada, neste fim de semana, dias 29 e 30 de outubro, o Parque Ramiro Ruediger e o Parque Vila Germânica receberão os eventos Cão no Parque e Cão na Vila.Nos dois dias, as pessoas poderão entrar nos dois espaços com seus cães de estimação. A única restrição é que nos restaurantes da Vila Germânica a comunidade que estiver com animais deverá usar somente as mesas dos decks.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”