Vereador Oldemar Becker recebe notificação da Comissão de Ética do PPS

Foto: Renan Olaz/CMB

O clima foi de tensão na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, dia 10. Alguns representantes da Comissão de Ética do Partido Popular Socialista, o PPS, foram até a casa legislativa para notificar o vereador Oldemar Becker. O legislador vem sendo acusado de infidelidade partidária e correndo o risco de ser expulso do partido.

Até a segurança precisou ser acionada após um principio de tumulto, já que o vereador se negou a assinar a notificação. Segundo o presidente do PPS no municipio, Claudio Oliveira, já que Becker não quis assinar o documento,  duas testemunhas o fizeram e confirmaram a entrega da notificação. Uma delas seria o  o diretor geral da Câmara, Edson Brunsfeld.

O PPS iniciou o processo de expulsão do vereador Becker na última quinta-feira, após uma assembleia de filiados. Segundo o presidente do partido no município Claudio Oliveira, o motivo foi a desobediência de Becker, que não seguiu o partido e não optou pela oposição ao governo Napoleão Bernardes.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”