Três residências são alvos de arrombamento em Blumenau

A Polícia Militar atendeu em um intervalo de três horas, três arrombamentos à residências durante esta quarta-feira, dia 25, em Blumenau. O primeiro deles aconteceu na Rua Carlos Mariguela, no Bairro Itoupava Central, por volta das 17h30min. De acordo com o que o proprietário da casa informou a PM, a janela da casa foi arrombada e do imóvel foram levados duas Televisões da marca Philips – uma de 29 polegadas e outra de Led, de 42 -, Um notebook Philco, de 14 polegadas, uma fritadeira elétrica, também da Philco e uma câmera digital da Sony.

O segundo caso foi registrado cerca de 45 minutos depois,  em uma residencia localizada na Rua Max Weise, no Bairro Agua Verde.  Os bandidos teriam entrado no imóvel e levado uma Televisão da Phulips, um vídeo-game Playstation, um forno microondas e um home theater.

E por volta das 20h30min, novamente na Itoupava Central, mas agora na Rua Adolfo Schwanz, outro arrombamento, no estilo do primeiro foi registrado. De acordo com o dono da residencia, a janela foi arrombada e de dentro da casa foram furtados uma Smart TV Samsung de 32 polegadas e um monitor de 17 polegadas.

Nos três casos a Polícia Militar foi chamada, registrou os boletins de ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”