17 equipes mostram interesse em participar do Campeonato Catarinense de basquetebol

Nove no masculino e oito no feminino. Equipes como de Navegantes, Jaraguá do Sul e Concórdia foram algumas das novidades divulgadas pela Federação Catarinense de Baskatball após a reunião técnica que aconteceu nesta quinta-feira na sede da entidade, em Florianópolis.

– Realmente foi uma surpresa muito grata. Nunca nesses 20 anos da federação houve esse tipo de adesão com vontade de disputar do Campeonato Catarinense. A expectativa que foi gerada com um patrocinador subsidiando as taxas de arbitragem e parte das viagens foi confirmada. Deve ser o melhor e maior Estadual da história – afirmou o presidente Oscar Archer em entrevista à Rádio Nereu Ramos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”