Horário da coleta de lixo reciclado é novamente alterada

A partir da próxima segunda-feira, dia 9, a coleta de lixo reciclado de Blumenau vai voltar a ser feita a partir das 7h até às 17h. Este era o horário padrão até o dia 17 de janeiro, porém, desde o dia 18, os caminhões estavam passando pelos bairros da cidade entre às 5h às 15h.

De acordo com o Gerente de Resíduos Sólidos do Samae, João Carlos Franceschi, a primeira alteração do horário foi feito para evitar que os trabalhadores fossem prejudicados pelo calor excessivo que fazem as tardes em Blumenau.

Porém, como a maioria da população está acostumada a colocar os objetos recicláveis a partir das 7h, e por isso muitos imóveis estavam ficando sem o recolhimento, foi definido que o horário voltará a ser feito como anteriormente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”