15 a 0, lama e classificações. Confira como foram os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador

Gramado que nada. Lama marcou o jogo entre IAFA e Grêmio Itoupavazinha. (Augusto Ittner/RNR)

Foi um domingo pra lá de agitado na Taça Blumenau 165 Anos. A começar pela rede do Estádio Rainoldo Rinkus que balançou, nada mais, nada menos, que quinze vezes na vitória do Salto do Norte por 15 a 0 contra o Talento Esportivo. O artilheiro da tarde foi o experiente Vando, com sete gols.

Já as outras duas partidas foram um pouco mais equilibradas. No Estádio Tarcísio Froehlich, o Alvorada bateu o Atlético Blumenauense por 3 a 2 e também se garantiu nas semifinais. Por fim, o IAFA conseguiu reverter a vantagem do Grêmio Itoupavazinha construída no primeiro jogo – 1 a 0 – e venceu o Tricolor da Philip Bauler por 3 a 0.

Confira os confrontos das semifinais:
Sábado (14) | 16h | Atlético Itoupava ou Horizonte x Salto do Norte
Domingo (15) | 15h30min | IAFA x Alvorada

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”