13ª Fenahabit reunirá 100 expositores de 25 a 28 de maio, no Setor 1 da Vila Germânica

A 13ª edição da Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) reunirá mais de 100 expositores e 220 marcas. O evento é uma promoção da Via Ápia Eventos e ocorrerá entre os dias 25 a 28 de maio, nas dependências do no Setor 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau, numa área de 5.600 metros quadrados.

Ao longo de 12 edições já realizadas, a Fenahabit se consolidou com uma das principais da Região Sul neste segmento, sempre trazendo lançamentos e novidades para a habitação, construção civil, acabamentos, imobiliário e decoração. Paralelamente ocorre a Fabricon (Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil).

As duas feiras também abrem espaço para aprimorar o conhecimento profissional, com palestras que abordarão temas como desenvolvimento das cidades, cuidados com condomínios, engenharia e produtos para o acabamento de residências, condomínios e edificações.   Elas serão ministradas por instrutores da Uniaselvi, consultores da I 9 e expositores do evento. Elas ocorrerão de quinta a sábado, sempre a partir das 18 horas. A programação oficial será conhecida nos próximos dias.

Os expositores também estão se esmerando para apresentar surpresas aos visitantes, além de muitos lançamentos em suas áreas de atuação. A expectativa da organização é atrair pelo menos 20 mil visitantes nos quatro dias de feira.

Feirão da Caixa

Na parceria que vem desde a primeira edição da Fenahabit, a Caixa estará ocupando seu espaço com o Feirão da Caixa, ofertando mais de mil imóveis localizados em Blumenau, no Vale do Itajaí e também no litoral.

Engenharia e arquitetura representada

Como habitual, a Fenahabit e a Fabricon abrem espaço para os profissionais de engenharia e arquitetura, representados pelo CREA-SC, o Sistema Mutua e a cooperativa CredCrea. Além deles, pela primeira vez haverá a participação do Instituto Brasileiro de Engenharia. “São presenças fundamentais para valorizar as duas profissões, consolidando as feiras como uma grande vitrine para networking”, comentou Júlio César de Oliveira, diretor da Via Ápia Eventos, empresa organizadora.

Entrada franca e credenciamento

A entrada para visitar a 13ª Fenahabit é franca, mas o visitante precisa fazer seu credenciamento. Para facilitar a vida de todos, existe a possibilidade de fazê-lo antecipadamente pelo site da empresa organizadora.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”